terça-feira, 31 de janeiro de 2012

150 stds


Créditos: Stardoll-truques

Oi amores, trouxe uma notícia para vocês. Lembra dos 150 stardollars que recebemos e tínhamos apenas 150 minutos para gastá-los? Então... vi que muitas pessoas não gastou os 150 stds e acabou perdendo (como eu!), o problema ocorreu porque quem estava logado no momento que recebeu os 150 stds acabou não recebendo o tal aviso do prazo para gastar.
Bom, e a doll Queltm 
Mandou um comunicado ao Stardoll sobre isso, ela falou que não recebeu nenhum dollmail informando o prazo para gastar, e realmente eu tb não sabia de nd, então eles devolveram os 150 stds na conta dela e tem o prazo de 24 hrs para gastar. Isso não é um máximo?
Então, quem se sentiu prejudicado, mande um comunicado ao Stardoll sobre o ocorrido e assim terá novamente a oportunidade de gastar 150 stds *-*
 
Infelizmente o meu caso foi igual ao dela, mas como eu não jogo muito Stardoll (perdeu a graça >.<) nem vou dizer nd. Mas amo postar no meu blog. =)
Boom, esse comunicado está no Tópico AJUDA.
Espero ter ajudado.
bjs ♥
 

Um comentário:

  1. Oi estou amando o blog eas materias.. a Unica coisa que ñ gostei foi da imagem do blog a outra tava mais bonita a que as meninas estvão em dupla a maria1_ com a fadaladyjuju a milla_wc78 com a geh.rock. estava mais caprichado e so um comentario ñ me leve a mal

    ResponderExcluir