quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vencedora da Competição² - Competition for Girls


Bom dia gente, hoje é um dos dia mais esperado pelas concorrentes da Competição² - Competition for Girls: Princesa.Bene e franciscarol6.Bom, nós não temos muitas pessoas seguindo o blog (ou acompanhando tudo - eu axo) e como eu não aguente tanta anciedade, resolvi fazer essa competição, que foi muito antes da hora não axam? Quando eu criei essa competição, eu estava com fé que alguém iria seguir as regras certas e tal's.. Mas aconteceu tudo ao contrário do que eu imaginava, bom, mas valeu a pena, mesmo não seguindo totalmente as regras, essa vencedora mandou muito bem pelo o seu esforço, e conseguiu o que queria. A vencedora é a .... PRINCESA.BENE com 4 simples votinhos. u-u Man donw ♪♫ KKKKKKKKK'

ENTREVISTA:

Bom gente, para não ficar igual uma "folha faltando pedaço" eu resolvi entrevistar a vencedora (Princesa.Bene):

1- Qual foi a sua reação quando ficou sabendo que ganhou a primeira competição do blog (Stardoll-24hrs)?

Resposta: 
Princesa.Bene:


eu fiquei com uma serta dúvida
fiquei só
pensando
"eu ganhei eu ganhei mesmo?"

2- Quando você viu a competição lá no meio das páginas do blog, qual foi a primeira frase, ou palavra que veio na sua cabeça?

Resposta:
 Princesa.Bene
eu pensei assim eu vou esperar algum comentar sobre essa competiçao primeiro antes que eu entre
mas se ninguem falasse nada com migo eu ia entrar por conta própria

3- Agora depois disse tudo, vai ganhar uma faminha *-* KKKK' que os seus visitantes recentes podem lotar, até eu fico emplogada depois dessa, rs, como você imagina que pode ser depois?

Resposta:
Princesa.Bene
depois vai melhorando tudo
tudo q vc quer vem na hora
kkkkk

 =) Parabéns há você..


Para visita-lá clique aqui

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário