sábado, 7 de janeiro de 2012

Dona do stardoll



                                                    Dona do stardoll ?


Essa é a Liisa na vida real, o primeiro fator, ela já não é tão moça assim para jogar Stardoll, e é Dona de uma empresa milionária e além disso ela não tem tempo de jogar afinal tem que adiministrar . A foto a baixo é liisa e seu marido :

Outra coisa, a Callie é a suposta filha de Liisa quase tudo está confirmado, tá explicado seu poder tão grande no Stardoll ! Então juntei os fatos e acho que é isso vou confirmar e trago resposta!

Bjs Maria

9 comentários:

  1. O verdadeiro nome é Lisa Kudrow e essa foto ai em cima não é uma foto dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, na maioria dos sites e blogs mostra uma mulher beeeim mais jovem, mas acho q Callie è filha dela.So Deus sabe!

      Excluir
    2. Poxa hoje em dia as pessoas são ridiculas! a Lisa Kudrow é uma atriz que faz a serie friends não faz nen parte do stardoll! aff :| ¬¬

      Excluir
    3. a verdadeira dona é a Liisa Wrang tem 57 anos agora! !!! ela criou com a juda do filho dela ela queria que as meninas tivessem um espaço para soltar a imaginação na moda ela era uma governanta a posentada é da finlandia ela criou o superstar porque ela tinha dividas para pagar! tem na wikipédia! :P

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por que eu não sou a filha da lisaa

    ResponderExcluir
  3. eu acho q a verdadeira e a lisa wrang

    ResponderExcluir