quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Denúncia ;)


Oi gente, bom eu fui visitar o blog da minha prima s2Morgans2 (dona do blog Stardoll Manias) e então, uma das parceiras dela postou uma denúncia contra uma doll, por linguagem inadequada. Gente, na real, eu acho muito chato essas pessoas que querem se aparecer, mas fazer o que né? Veja a história:

E ainda pede para não denunciar

A doll nathaliastar99 disse que vai denuncia-lá tb, (só por causa que a Bruna estava ocupada e não quis ir na Suite Chat com ela -.-) sabendo a a doll Bruna não fez nada para isso acontecer. Lembrando a todos que se ela denunciar a doll Bruna sem motivos, ela pode perder a conta.
Denunciem a natahliastar99 (clique no nome dela para ir na suite) 
Obrigada há todos! A Bruna agradece e a equipe também. ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário