domingo, 26 de fevereiro de 2012

Troca de dolls '-'

Oi Butterflys !
Fiquei sem Postar esses dias porque teve uns trabalhos de Escola (ninguém merece) e 
o Carnaval também foi muito atribulado, porque eu viajei...
Mais então,vamos ao que Interessa
Hoje quando entrei no meu Stardoll,e fui ver o meu Livro de Visitas olha só o que aconteceu:
A doll Amy_eu havia escrito assim "Oi quer trocar de doll comigo ??Eu vou seer superstar dakii a um tempo daki a 3 semanas  "
É o segundo truque que estou postando aqui...e vocês acham que eu ira trocar minha doll pela dela ? NÃOOOOOO !!!
Isso é mais um truquezinho que as dolls "espertinhas" fazem,e eu peço á vocês que nunca caiam nos truques dessas Integrantes,pois elas só querem que você dê sua doll pra elas ,e elas ficam com uma doll melhor e que já foi Superstar.(Esse é o meu caso).
Como ela viu que minha suíte era maior,já deu o bote!
É simplesmente uma Mentira misturada com Truque.
Não caiam nessa , e como já disse,nunca revelem a Senha de vocês.

Beijooooo Grande !

5 comentários:

  1. Quero trocar a doll !! a minha se chama Mirelly_

    ResponderExcluir
  2. A minha é superstar ,se vsê quiser a gente pode trocar

    ResponderExcluir
  3. eu quero trocar a minha doll nome mariah123fofa emtre em contato nível que a doll esta 50

    ResponderExcluir