terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Truques em Mensagem ...#

Oi de novo Flores.
Hoje vim falar de umas coisinhas meias chatas que algumas integrantes fazem no Stardoll.
Bom,hoje eu recebi uma mensagem de uma doll assim :
"Olá amiga,o stardoll hoje me mandou essa mensagem:&#&#Querida integrante stardoll,queremos dar a oportunidade de você gastar como uma superstar.Repasse essa mensagem para todos os seus amigos da sua lista de amigos e ganhará 500 stardollars,2 meses de superstar e ainda por cima uma linda coleção de roupas STARDOLL.Mas só funciona se repassar essa mensagem à todos seus amigos,e então sai e entre de novo em sua suite e estará lá,500 stardollars,e sua doll brilhando em superstar,e no seu guarda-roupa,vão estar milhões de peças exclusivas de graça!&#&#ENTÃO ESTÁ ESPERANDO O QUE?EU FIZ AMIGA,DEU CERTO!REPASSEI PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E QUANDO ENTREI DE NOVO,ESTAVA LÁ TODOS OS 500 STARDOLLARES,TODAS AS ROUPAS E AINDA POR CIMA EU ERA SUPERSTAR!ENTÃO CORRA,ESSA MENSAGEM PRECISA SER PASSADA À TODAS PARA QUE TODAS APROVEITEM!!PS: SE ISSO FOSSE MENTIRA,EU NÃO ESTARIA REPASSANDO PARA VOCÊ!!!NÃO PERCA TEMPO,MANDE PRA TODOS OS AMIGOS ESSA MENSAGEM E TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS......ESTARÁ EM SUAS MÃOS!!!!"

E então meninas é sobre isso que eu quero falar.
Depois que eu li essa mensagem inteirinha , fui até a suíte da Integrante que me mandou essa mensagem e deve ter caído nesses truquezinhos e mandando essa mensagem para toda a sua Lista de amigos...e tem mais ! Quando fui ver a suíte dela ela não era Superstar,tinha uma suíte cheia de coisas de Starcoins e também só tinha uma simples roupas...
E essa pessoa que inventou esse negócio de "mande para todos os seus amigos e você ganha roupas e blá blá blá"só quer que as integrantes percam seu tempo e fiquem uns 15 minutos mandando essa mensagem,então meninas só peço que quando alguém mandar uma mensagem dessas para vocês,não faça o que manda na mensagem,SIMPLESMENTE APAGUE!
Não acreditem nessas coisas ! Isso não dá certo !
E se o Stardoll mandou essa Mensagem dizendo que se a gente mandar isso para todos os nossos amigos ganha roupas,stardollars e associação de Superstar , PORQUE EU NUNCA RECEBI ESSA TAL MENSAGEM ?
Então meninas espero que vocês não caiam nesse truque chato de fazer as novas Integrantes perderem seu tempo achando que é verdade...até as Integrantes que jogam á mais tempo no Stardoll ,caíram nesse truque .
Muita gente diz que é pra ganhar Starpoints , e tal...mais não é !
Elas só querem fazer você gastar seu tempo.
Então meninas,vamos acabar com isso e nunca acreditem nessas coisas e também NUNCA,NUNCA E NUNCA deem a senha de vocês para alguma integrante dizendo que promete dar Associação Superstar de graça ou Roupas de graça.
Beijinhos Florees , por hoje é só!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi cê faz assim: Alguém lhe mandou a mensagem acho que sim n é ??? você apertar o ctrl C dai clica em um amigo e clica ctrl V entendeu e faz isso a tds seus amigos

      Espero ter ajuda ti
      Bjokas

      Excluir
  2. Eu ñ acredito nessas mensagems,mais uma amiga minha que enviou uma mensagem diferente dessa mensagem que voce colocou no post se tornou superstar no outro dia como pode isso???

    ResponderExcluir
  3. Milhares de pessoas já me mandaram isso ... É pura burrice ...

    Me add e vota no meu livro do ano por favor meu nome é Natalia2468

    ResponderExcluir
  4. Ja fiz isso e n deu certo o que fiz d errado estou desesperada para ganhar superstar porfavor responde rapido

    ResponderExcluir
  5. Gente nao cai nessa nao nao da para ser superstar de graça só pagando
    bjs

    ResponderExcluir
  6. vcs nn leram o post?!isso nn funciona,fiz isso e nn deu certo.votem no meu livro do ano:lulitifi

    ResponderExcluir
  7. oiii conserte eu ñ iria da a minha senha bjks...
    amei a noticia

    ResponderExcluir
  8. oi gente eu tenho uma amigha que ela mi passou uma mensagem assim e funcionou eu sou superstar mas demorou 24h para eu ser superstar eu n to dizendo pra vcs acreditarem nessas mensagens mas funcionou com migo

    ResponderExcluir
  9. nem caiam nessa gente !

    ResponderExcluir