quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Make up Avril Lavigne !!!

Oi meninas !
Hoje,estava sem nada pra fazer no Stardoll (além de ir a festas,rs)então,
resolvi fazer uma Make up inspirada na Avril Lavigne...Eu amooo de mais ela !
Aqui estão só as fotos (#ainda#)o tutorial ainda vou fazer e quem sabe,posso fazer a té
um vídeo pra vocês...
Aqui estão as fotos das makes que fiz :

Aqui estão as famosas mechas rosa(que eu amoo#),e eu to até pensando em fazer
na minha doll e até na vida real.(se fizer posto aqui,rs#)

Lindaas essas mechas verde...também quero faazer!!!KK'

E,é claro que não ficou "exatamente" igualzinho,é né,ninguém é perfeito...KK'
Logo , logo , vou fazer tutorias como Make up Selena Gomez,Demi Lovato,Katy Perry,Taylor Swift,Miley Cyrus...é só vocês me pedirem por meio de comentários :)
Portanto,nessa semana de Carnaval quero fazer um tutorial de Make bem animado,
estamos em ritmo de carnaval , e nossas dolls também precisam estar !!! RS'
Vou pesquisar na Internet alguma artista com uma Make beem animada !!!
É meninas,por hoje é só isso mesmo...
Beijocas,Boa noite e fiquem com Deus !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário