sábado, 4 de fevereiro de 2012

Transformação


Olá gente, hoje eu resolvi fazer uma transformação na vencedora das passarelas de hoje kats8888. Irei ensinar passo a passo como fazer uma make bem legal.



Primeiro eu resolvi começar com um lápis de olho ;P


Agora eu passei um *-* nos cantos dos olhos:


Depois eu passei uma sombra bem escuro branca:
E então eu passei um rímel, não está muito exagerado, acordo, pois eu exagerei de mais na sombra já. ;P


Depois eu passei um batom vermelho:
Para finalizar...


(clique nessa última imagem para ampliar)

Beijoooooos!

Um comentário:

  1. Waan ta feia ela era mais bonita antes essa make branca vc passou ate a sombrancelha e o deliniador vc puxou mt , nao puxe a sombra ate a sombrancelha fica estranha e a doll era MAIS LINDA ANTES vs estrago ela fica a dica :*

    ResponderExcluir